Nossa Palavra – Polêmica carnavalesca

Compartilhe esta notícia:

A cada dia que passa, o prefeito, com suas declarações imperfeitas e desnecessárias, complica sua administração, faltando menos de 9 meses para o termino de seu mandato.

Não bastassem os desmandos praticados na área administrativa e financeira da Prefeitura nos últimos meses, recebendo críticas de todos os lados, quer de funcionários da ativa, aposentados e pensionistas do IPREMT, bem como da população, agora, as declarações feitas no sábado, no programa puxando o saco, em sua emissora de rádio, mostraram o quanto se tornou inabilitado para exercer o cargo no paço municipal.

Os comentários por ele divulgados, dizendo em reduziria de 5 para 4 dias ou até mesmo para 3 dias o Carnaval em Taquaritinga, com a participação do Trio Elétrico “Batatão”, causaram os maiores transtornos entre a população taquaritinguense, apaixonados pela festa de Momo.

O pior de tudo é que nenhum dos seus assessores, principalmente da imprensa, o auxiliam, nas horas que mais precisa. Todos permanecem calados, não se sabe por receio de serem mandados embora ou se são favoráveis, também, a esse tipo de atitude (des)governamental.

A revolta da população foi grande. Principalmente dos comerciantes, que sempre aguardam os dias do Carnaval para aumentarem suas vendas, o mesmo acontecendo com os ambulantes, que se preparam anualmente para o evento.

Sem falar dos foliões que já estavam se movimentando para a locação de imóveis e a formação das tradicionais Repúblicas de Carnaval. Nos últimos dias diversos anúncios pelas redes sociais movimentavam o aluguel de casas próximas ao quadrilátero central.

Por fim, no início da noite de terça-feira, 16 de janeiro, a página oficial do município divulgou a informação de que haverá sim as cinco noites da Folia de Momo, com Trio Elétrico Batatão, todas as noites como manda a tradição.

Desta forma o prefeito teve que consertar mais essa escorregada, assim como tantas outras causada única e exclusivamente por ele mesmo. A única certeza que temos é que as vaias contra sua pessoa serão temas dos foliões para infernizá-lo durante o Carnaval.

Compartilhe esta notícia: